$1532
resultado lotofacil loterias caixa,Interação em Tempo Real, Comentários de Jogos Emocionantes com Hostess Bonita, Transformando Cada Partida em uma Aventura Cheia de Ação e Suspense..Em 2009, as origens de Kitana foram reveladas por seu criador, John Tobias, que declarou que oficialmente ela era uma personagem do tipo arauto não jogável chamada Kitsune durante o desenvolvimento inicial de ''Mortal Kombat'' (1992); sua inspiração na época foi a personagem da Princesa Mariko, de ''Karateka'' (1984), desenvolvida por Jordan Mechner. No esboço do projeto de Tobias, Kitsune empunhava um único leque ornamental e "se encaixaria na história como a filha princesa de Shang Lao antigo Shang Tsung – o espólio da vitória por vencer o torneio" que trairia seu pai depois de se apaixonar por Liu Kang. Em vez disso, Shang se tornou um servo de Shao Kahn quando a história foi expandida para ''Mortal Kombat II'', para o qual Kitsune foi renomeado Kitana e se tornou a enteada de Kahn acompanhando a ideia de personagem-princesa. De acordo com Tobias, seu nome original foi rejeitado por ser japonês e, portanto, não compatível com "Shang e Shao, que eram ambos de origem chinesa" (antes dos jogos "acabarem se tornando uma mistura de hooha mitológica asiática sem sentido de qualquer maneira"), e o nome Kitana foi criado como "uma combinação de Kitsune e Katana" que soaria "genericamente asiático". Durante a reformulação de Kitsune, Tobias desenhou seus sais brandindo, e quando apresentou os esboços ao co-criador e produtor Ed Boon, ele sugeriu que a personagem poderia ganhar uma duplicata através da troca de paleta, e assim Tobias concebeu uma gêmea, Mileena, que herdaria os sais, enquanto Kitana, em vez disso, brandiria leques de lâminas.,O álbum mais recente ''Chapter V'' agradou mais aos fãs, chegando ao número um nas paradas de sucesso da Billboard..
resultado lotofacil loterias caixa,Interação em Tempo Real, Comentários de Jogos Emocionantes com Hostess Bonita, Transformando Cada Partida em uma Aventura Cheia de Ação e Suspense..Em 2009, as origens de Kitana foram reveladas por seu criador, John Tobias, que declarou que oficialmente ela era uma personagem do tipo arauto não jogável chamada Kitsune durante o desenvolvimento inicial de ''Mortal Kombat'' (1992); sua inspiração na época foi a personagem da Princesa Mariko, de ''Karateka'' (1984), desenvolvida por Jordan Mechner. No esboço do projeto de Tobias, Kitsune empunhava um único leque ornamental e "se encaixaria na história como a filha princesa de Shang Lao antigo Shang Tsung – o espólio da vitória por vencer o torneio" que trairia seu pai depois de se apaixonar por Liu Kang. Em vez disso, Shang se tornou um servo de Shao Kahn quando a história foi expandida para ''Mortal Kombat II'', para o qual Kitsune foi renomeado Kitana e se tornou a enteada de Kahn acompanhando a ideia de personagem-princesa. De acordo com Tobias, seu nome original foi rejeitado por ser japonês e, portanto, não compatível com "Shang e Shao, que eram ambos de origem chinesa" (antes dos jogos "acabarem se tornando uma mistura de hooha mitológica asiática sem sentido de qualquer maneira"), e o nome Kitana foi criado como "uma combinação de Kitsune e Katana" que soaria "genericamente asiático". Durante a reformulação de Kitsune, Tobias desenhou seus sais brandindo, e quando apresentou os esboços ao co-criador e produtor Ed Boon, ele sugeriu que a personagem poderia ganhar uma duplicata através da troca de paleta, e assim Tobias concebeu uma gêmea, Mileena, que herdaria os sais, enquanto Kitana, em vez disso, brandiria leques de lâminas.,O álbum mais recente ''Chapter V'' agradou mais aos fãs, chegando ao número um nas paradas de sucesso da Billboard..